quinta-feira, 7 de junho de 2012

Verdes claros




Músicas, prosas e poesias vivas aqui.
Corridas e caminhadas suscitam outra pessoa em mim.
Bem assim,pra dizer,amenizam a chegada do nosso recomeço.
O tempo conspirou a nosso favor.
Hoje não somos os mesmos.
As mudanças nos amadureceu.
O que antes foi privado agora será revelado.
E nunca estivemos totalmente livres, quando não sou eu e VOCÊ, como agora.
Mas a oportunidade bateu novamente.
E iremos começar no nosso tempo.
Guardo neste momento a lembrança do último encontro marcado.
Relembremos há anos atrás.
Daquele dia que saiu de longe, a milhas e milhas distantes, só pra me ver.
Do seu sabor predileto... o pão de queijo quentinho.
 Típicos de um mineirinho, que saboreia bem quietinho.
 Da blusa rosa  a contrastar com o verde claro dos seus olhos.
 Viajo e me embriago nesta cor, que de longe transparece a suavidade do seu ser...
Afago que surge, ou melhor, me aquece.
Traduz o teu colo.
Reluz.
Seu olhar junto ao meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário