quarta-feira, 16 de março de 2011

Ele não sabe quem eu sou, ele não fala a minha língua





Espero-te todas as noites.
Somente para ouvir sua voz.
Sinto os músculos relaxados.
Um sorriso em minha face.
O coração trepida momentaneamente.
As palavras desaparecem.
As bochechas tornam-se ruborizadas.
Se você ao menos se materializasse.
Desejo-te,ao menos, por um instante.
Tempo suficiente para uma troca de olhares.
Um abraço bem gostoso.
Um beijo doce.
Não lhe peço nada além do seu alcance.
Não estou lhe clamando amor.
Não lhe peço em casamento.
Só peço sua presença aqui a meu lado.
O que foi que eu não fiz?
Sofro calada.
Sobra desejo.
Falta coragem pra te dizer.
Minhas palavras metafóricas só lhe dizem...
Muitas saudades.
Entenda-me, por favor.
Um dia irá ler estes versos.
Espero que esteja a meu lado.
Mas se distante estiver.
Delicie-se com a doçura desta declaração.
20:06:03

Nenhum comentário:

Postar um comentário