segunda-feira, 28 de março de 2011

Que vida boa!


Vou embora com muita saudade. Um aperto muito forte no coração. Algo a ser dito... E com a esperança de que a volta seja diferente...
Aprendi,compreendi,ri e saí.
Quase chorei,surpreendi,arrependi,dançei,cantei e fui embora.
Conversei,dialoguei,debochei, sorrí, dei dor de cabeça, viajei e quase viajei.
Abraçei, beijei,quase beijei,dei fora, esperei e não fiz esperar.
Ouvi músicas, fui à churrascos,barzinhos,pizzarias,missas,colações, bailes, comi muita pizza.
Bebi caipirinhas, falei ao telefone,revi amigos,fiz amigos e intensifiquei amizades.
Fui ao teatro,ouvi,dei conselhos e filosofei.
Encantei,fui desinibida,fiquei tímida,fui cara de pau,tive coragem e quebrei a cara.
Sonhei,dormi,tive insônia e não dormi.
Tossi,fique brava,nervosa e acalmei.
Conversei com estranhos,senti os olhos embaraçados, fui tolerante,ouvi “papos de couve”,assim como papos agradáveis e omiti.
Chamei à atenção,fui elogiada,posso ter sido criticada, observei e relatei.
Diverti,presenciei,pensei,desenhei e falei difícil.
Ajudei,fui ajudada e fiz rir.
Andei no u-ninho,vi “quicar”,vi “cavalgar”...
Enfim “ou ou que vida boa”....

Nenhum comentário:

Postar um comentário