sábado, 6 de agosto de 2011

Adolê






















A:Poderia caber?
B:Não gosto.QUERO!
A:Não é pequeno demais?
B:Não é por seu tamanho.E sim pela falta de argumentação.
A:Que nada.Deixe de ser mentirosa.Fale nos a verdade.
B:É porque tenho vergonha de dizer...
A:Dizem que seu coração voa mais que avião.
B:É.Tenho que confirmar.Não me apego a ninguém mais.Só pego.
A:Infeliz?Não.Esperta?Vc que acha.Larga tudo.
B:Por quê???
A:Vc não merece.Mas...
B:Cale a boca.SAI.SUMA.Não apareça aqui. Já falei.Eu desço e subo.Eu tô na pista.Sem hora para sair.Rebolo.Provoco.É só mandar que eu vou até o chão.Quero vc pra mim....
A:Não quero ver isto.Pará.Deixe de ser dada.PARE.Não seja assim tão submissa.
B:Mas é vc que eu quero.Já disse e repito.
A:SOME...Vc não tem valor pra mim.
B:Como o cê pode abandona eu.
A:Já me confirmou.
B:Como?
A:O que adianta.Ser bonitinha,roupinha da marca.Sem conteúdo nenhum. Nem falar sabe
B:Que isso.Eu aprendo.Peraí.Como vosmice pode abandonar eu.
A:Não adianta.Vc é arcaica.
B:Que isso?Agora sou eu que não quero mais.Vc que não me merece.Se acha o culto,poliglota.Mas é um imbecil.A busca de menininhas.E mais.Cale a boca.Sou eu que falo.Agora...
A:Mas.Só uma frase.
B:Então tá.
A:De onde apareceu todo este vocabulário???
B:Só quis lhe testar para saber quem vc é de verdade.Descobri mais um musculoso estudante.Mero aspirante a doutor.Carro do ano.Famíla rica e de posses.Sobrenome bacana.Mas nada pra mim.O que eu quero.E alguém que me compreenda.Sai vc.Burlesco.
A:O que é isso?
B:É agora te peguei.Consulte seu pai.
A:Mas pq?
B:Afinal ele se chama Aurélio.Não é??
A:Sim. Pq?
B:E já vi que é pior que eu achava ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário