quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Agora já não mais

                                                                                 























É tarde pra lhe dizer.
Mas ainda há tempo de expressar.
Todo o meu amor irei te oferecer.
Carinho e afago pra lhe confortar.
Prometo nunca te deixar.
Assim bem devagar.
Vou te mimar, guiar e orientar.
Levar pra passear.
Lhe oferecer condições pra se virar.
Mas se mesmo assim não conseguir.
Estarei aqui bem pertinho de ti.
Me seguro pra não fraquejar.Recordo-me de você...
Vibrante, alegre, falante, sincera, feliz, bondosa...
As palavras desapareceram.
As lágrimas...
Uma dor no centro do peito.
Lembranças dos momentos que vivi com você.
Remorso por aqueles que me omiti.
Gosto de ti.
Olho nos seus olhos.Pupilas dilatadas.
Aperta a minha mão. ELA descreve.
Fria.Gelada.
Voa borboleta.
Simplesmente assim.

22:32:46 10/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário