domingo, 11 de setembro de 2011

Viver pra valer


















Já que aqui estou. Vou fazer por merecer. Vou fazer valer.
Busquei conhecimentos em um lugar a milhas e milhas daqui.
Agora chegou a minha vez de retribuir. De repassar o que aprendi. VIVI. SORRI. SENTI.SOFRI.
Não é válido guardar TUDO isso só pra mim. Tenho que repartir.
Não há palavra ideal pra te definir.Mas mesmo assim eu vou tentar.Esboçar.Caracterizar.Você me fez conhecer o lado HUMANO da vida. Revelou-me o valor sincero de uma palavra. De um abraço apertado.De um beijo roubado. De um afago negado. De um amor correspondido. Acima de tudo isso.Mostrou-me que AMIZADE é construída como se põe tijolinhos...DEvagar bem devagarzinho.
Que a saudade dói muito. E que está dor só é afagada com a espera de um dia,em breve, te rever. Desejo-te intensamente.Possessivamente. E todas as mentes clamam juntas.E sinto que vagarosamente você chegará.Adoro-te como parte de mim.Uma parte que me inspira.Que me sustenta.Que me faz acreditar.Que apenas sou quem sou hoje,por você me permitir. Sem limites.Conhecer-te profundamente.Sem obstáculos.Sem cobranças.Mesmo com prazo de 48 meses.Amar-te.Eternamente.Agora sim. Definir-te.Só quem vive sabe que não é apenas cidade de JK ou Chica da Silva. E sim: DiAMAntina

Nenhum comentário:

Postar um comentário