sábado, 26 de novembro de 2011

Eu posso até esquecer o que você disse, mas nunca esquecerei o que me fez sentir...

Do meu lado bem poético faço versos, uso rimas.
Demonstrei minhas vontades.
Com um quê de veracidade.
Não temi sua reação.
E desde então...
Vai a noite.
Vem o dia.
E seu jeito só me contagia.

Com detalhes posso descrever.
Estes olhos cor de mel, mas que também são castanhos e são verdes.
O teu sorriso sereno e generoso.
Seus traquejos e trejeitos.
Da matéria prima: o bambu.
A obra feita: a colher.
Seu instinto aventureiro que se mescla ao zelo...
Pela fauna e suavidade com a flora.
Suas multi facetas!!!
Nossa sincronia de pensamentos.
O aconchego nos seus braços.
A química ao tocar seus lábios.
O calor dos teus abraços.
O rubor da tua face e o charme: a pinta acima dos lábios.
Quanta endorfina!!!
Titubeiam-me a ponto de querer renovações.
Resolvi que VOCÊ também fará parte DELA.
E você se pergunta que renovações?
Viver algo novo ao meu lado.
Uma história na qual as coisas simples da vida ultrapassem sua própria duração.
De hoje em diante não estará só.
Caberá em mim o que há em ti
E ao nosso amor o que há de vir.

Sábado
26/11/2011
13h:51min:22seg

Nenhum comentário:

Postar um comentário