domingo, 1 de abril de 2012

Duas medidas


Intercalo meus versos junto aos seus.
Inicio e você os completa.
Destaco-os.
Em negrito os meus.
Em itálico os seus.
Eles se mesclam.
Se confundem em uma poesia só...

De forma me transforma.
Dois corações que se sonham.
Veja que aconteça.
Seduzem as horas...
E eu nem durmo.
Dividem a lua.
Sinta que revigora.
Dois corações que se amam
De um jeito bom de se deixar viver.
Não se sabem
Mas se esperam!

Encontro-te bem assim, perto de mim.
Dois corações que se buscam.
Nos teus braços é o meu lugar.
Não se sabem
Mas se querem.

Tateio que enlouqueça.
Dois corações que se sentem
E tudo mudou em mim.
Desconhecem os rostos
Faz sorrir de amor.
Clama presença.
Muitos acontecimentos ainda estão por vir.
Dois corações que chamam.
Mais um mês se passou.
Falam baixinho
Sem gritos, sem medos.

E nós aqui estamos juntos.
Dois corações que se perdem
Percorrem caminhos atravessam fronteiras.
A vida nós uniu assim.
De alma.
De espírito.
De corpo.
Sentimento.
Essência.
Matéria.
Imagem.
Na escrita.
Na poesia.

Dois corações que acreditam,
Se perdem no vento
Apostam no tempo!
Dois corações
.
Pra você e pra mim.

Neste instante nosso desejo é ser apenas um.

Domingo,01/04/2012 às 17:20:02

Nenhum comentário:

Postar um comentário