sábado, 12 de janeiro de 2013

Que a inspiração me venha ou que eu seja a inspiração?

Sejam atos, fatos, tato, coisas soltas ou minhas pessoas...  
Tudo isso se torna resenha se presente estou na história.
Abrigo que me acolhe.
Sorriso que me consola.
A gente vive a mesma  história de formas distintas.De acordo com o movimento do seu corpo, da sua face e do seu gesto nobre. Basta uma buzina lá fora para que a interpretação da sua palavra monossilábica transforme toda a frequência da minha caminhada com estas palavras.
Emoções sem atalho. Canções tocadas na sua integralidade. Amores vividos na sua total intensidade. Sonhos a frutificar. Perdões sempre prevalecem. Crenças a me revigorar. Coração a pulsar. Pessoas boas a me rodear, assim como as não tão boas assim, afinal estão nos olhos de quem as veem sua real  intenção.De amigos os abraços apertadinhos são sempre bem vindos. Bebidas doces que libertam as dores das margens e norteiam o fluxo; permite que as enchentes aconteçam nos rios vizinhos. E lá fora cai a chuva de forma organizada, rápida. Traz com ela os trovões e nada de clarões. Ao mesmo tempo ouço o álbum Mais uma página, LIKE A ROSE ( Maria Gadu)... Atrevo a continuar ao som que me acalmou a ao mesmo tempo permitiu o desabrochar do primeiro do ano treze, que será diferente, de sorte...Que iniciou com sentimentos que há muito tempo eram desconhecidos e de outros que esperei ansiosamente para sentir...
Quem vai dizer que não???
Tempo, tempo, tempo....


Nenhum comentário:

Postar um comentário